A Indústria Têxtil Três Marias Ltda, empresa familiar, foi fundada em 23 de julho de 1991, com a proposta de fabricar elásticos e fitas rígidas ao mercado local. Naquela ocasião o nome Três Marias foi resgatado de uma extinta sociedade onde se produzia roupas infantis de malha e também calças plásticas para bebês. A empresa confeccionava elástico para sua própria demanda nas roupas e principalmente nas calças plásticas. Três Marias (nome popular de um grupo de três estrelas no céu) era a marca da calça plástica, a ideia era transmitir através da logomarca uma noite tranquila e sequinha aos bebês. Mesmo passando por algumas revitalizações da marca ao longo destes anos, a empresa continua apresentando o mesmo logotipo.

Situada em Caxias do Sul, cidade de origem italiana, na região da Serra gaúcha, um dos principais polos têxteis do Brasil, o espírito empreendedor dos sócios fomentou o crescimento da empresa e a expansão dos negócios abrindo novos segmentos de mercado.

Nosso foco está em desenvolver produtos específicos que atendam a necessidade do cliente com qualidade, agilidade e preço justo. A busca pela manutenção da qualidade, desenvolvimento e entrega dos produtos, a diversidade na cartela de cores, o respeito ao meio ambiente, clientes, fornecedores, colaboradores e envolvidos com a empresa é um dos motivos de orgulho e dedicação.

Sistema de gestão da qualidade

MISSÃO: 

Oferecer soluções têxteis atendendo as necessidades do mercado com qualidade nos produtos e no atendimento, respeitando as pessoas, meio ambiente e buscando a lucratividade.

VISÃO:

Ampliar a participação no mercado diversificando segmentos com uma estrutura voltada para o desenvolvimento de pessoas, processos e produtos.

VALORES:

  • Ética;
  • Honestidade e transparência;
  • Respeito;
  • Qualidade;
  • Profissionalismo;
  • Agilidade e Flexibilidade.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE:

A empresa Três Marias tem como Política da qualidade:

  • Fabricar e fornecer soluções têxteis ao mercado;
  • Desenvolver e qualificar seus colaboradores e fornecedores;
  • Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, requisitos aplicáveis e partes interessadas;
  • Melhorar continuamente seus processos, produtos e sistema de gestão da qualidade.
Loja
Virtual